II LAWCN 2019

quinta-feira, 21 de maio de 2009

De pedal nas estradas

Salve turma web!

Estou de volta na estrada em cima do pedal. Dessa vez resolvi dar um rolé na bike pelo lado norte da cidade de São João Del-Rei, nas estradas e trilhas no entorno da BR-494, saída para Ritápolis. Planejei tudo pela visualização de satélite do Google Maps e funcionou muito bem. Foram quase 40 km de estradas de terra, trilhas e um tanto bom de BR. Ao final de três horas direto pedalando, fiquei um verdadeiro traste de cansado. Mas foi sensacional!

Bom, a outra novidade é que eu resolvi fazer o meu relato todo online, usando recursos da rede Google. Então eu montei uma mapa pessoal no Google Maps e um álbum de fotografias do Picasa. Vamos ver se funciona (vocês me falam).

Eis o mapa do trajeto realizado:


Visualizar Rolé de Bike no dia 16/05 em um mapa maior

Abaixo vão as fotos no estilo apresentação de slides:

E por fim, o link para o álbum (onde dá pra visualizar o local das fotos):

Rolé de Bike São João / Ritápolis

Forte abraço a todos!

Nenhum comentário: