II LAWCN 2019

domingo, 27 de setembro de 2009

Prólogo ateísta

Caros Nautas, permitam-me vos chamar de Tubers.

Enfim, após muito trabalho, coloco no ar o meu primeiro vídeo de fato, lá no meu canal do Youtube. Trata-se basicamente de um prólogo, onde exponho as razões pelas quais pretendo montar uma série de vídeos falando de ciência e razão, ceticismo e ateísmo, bem como humanismo.

Basicamente vou tentar detectar o interesse geral do público brasileiro por esse tipo de material, de maneira a justificar, ou não, o desenvolvimento dos outros vídeos. Vou fazer assim, porque é simplesmente trabalho demais. Não sei se sou inexperiente demais nessa empreitada de cineasta do Youtube, mas montar vídeos como este abaixo, é muito trabalhoso.

Enfim, espero que vocês gostem!



Abraço!
Vinícius

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que tá sem tempo mas gostaria muiyo de ver seu prometido video falando sobre os problemas do espiritismo.

Eu sei o trabalho que dá fazer um video. Quer uma dica, faça um vídeo toscão mesmo, as vezes desprezamos os videos de formato simples sem razão, veja o exemplo do Pat Condell, não tem vídeo mais simple no mundo, ele sentado numa mesa, a camera no seu rosto e um discursso de aprox. 7 minutos, sem edição, sem efeitos, imagens, musica, etc. E ele consegue milhões de views.

Vinícius Rosa Cota disse...

Pode ser César, pode ser...

Vou refletir sobre o assunto.

Abs.
VRC