II LAWCN 2019

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tomorrow Jazz

Queridos amigos,

faz um tempo que eu não passo por aqui para atualizar esse blog. Acreditem, eu que sofro mais por causa disso. Na verdade, essas últimas semanas desde a última postagem tem acontecido tanta coisa que faltou tempo de logar e escrever para vocês (ou para mim mesmo). Roulou muita coisa por aqui, ainda mais com a visita da minha família e a da minha esposa. Tem dedo na cara de senador, tem apnéia em Maracajaú e surfe em Cotovelo, tem protesto contra o Renan e bem mais. Portanto fiquem ligados que nos próximos dias vou postar bastante coisa por aqui.

Por enquanto, deixo vocês com uma sugestão de genuíno e sublimado prazer musical para quem gosta de escutar um som enquanto trabalha. É simples: basta acessar o web radio Live365 (http://www.live365.com/) e lá buscar a estação Tomorrow Jazz.

Pra quem curte um lounge, acid jazz, nu jazz, jazztronica, chill, a estação Tomorrow Jazz é excepcional! Recomendo também a aquisição do VIP Package, que é a versão paga da subscrição, que te permite ouvir a rádio sem comerciais e interrupções. E acreditem, eu não estou ganhando nada do site, viu!? Hehehe...

Um abraço!
Vinícius

Nenhum comentário: