II LAWCN 2019

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Super máquina está de volta

Esses cara da Warner são uns $%#$@%!

É sério, os caras sabem fazer dinheiro na TV! Nada como uma boa remaquiagem de um seriado de alto sucesso dos anos 80 para ganhas uns trintões como eu. Estão relançando o famoso seriado da super máquina. Temos que tirar o chapéu para os caras!!! Eles sabem dobrar uns corações duros!

Super máquina é um seriado que rolou no início dos anos 80 (http://pt.wikipedia.org/wiki/Knight_Rider), estrelado por ninguém menos que David Hasselhoff (http://en.wikipedia.org/wiki/David_Hasselhoff), que também fez SOS Malibu e hoje é um jurado no programa America's got talent (http://en.wikipedia.org/wiki/America%27s_Got_Talent).

Fez muito sucesso no Brasil http://www.arcadovelho.com.br/Seriados/Super/Super.htm, ganhando uma enorme legião de fãs com o maravilhoso Pontiac Firebird.


Não me lembro dos detalhes, mas só sei que adorava os episódio sobre um super carro, com alta inteligência computacional (K.I.T.T.), que auxiliava o veterano da guerra do Vietnã Michael Knight, dado como morto e salvo pela fundação Knight, a combater o crime. O carro era f$#@! Além de brilhante, fazia curvas virtuosas em velocidade espetaculares e era simplesmente indestrutível, devido a sua "liga molecular" que o revistia. Bons e inocentes tempos aqueles!!!

...Lembro-me de possuir um carrinho daqueles, para brincar de super máquina...

Hoje, o seriado vem com alto glamour, muito mais sofisticado e na pela de um Ford Mustang sensacional. Acho que vou ter que conferir (http://en.wikipedia.org/wiki/Knight_Rider_(2008_TV_series).



Para a gereção mais nova, recomendo! Para a mais velha, viva o saudosismo!!!

Abração!

VRC

Nenhum comentário: